ARLS Igualdade de Vinhedo completa 30 anos de Fundação

Data: 11/02/2019

Publicado pelo Grande Oriente Paulista - GOPSP

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Igualdade de Vinhedo no. 127 completou na quinta-feira, dia 07 de fevereiro, 30 anos de fundação.

Sob o comando do Venerável Mestre Luís Agostinho Rodrigues Caro Quintiliano, a sessão contou com apresentações dos Irmãos do quadro relatando a história da Loja nesses 30 anos e um concurso para definir a melhor frase que marcou a trajetória desse período.  

De acordo com a Loja, hoje são 33 obreiros que compõem o quadro de Irmãos. Um de seus fundadores, o Irmão Vitorino Morgado, atualmente o Soberano Comendador do Supremo Conselho esteve presente na sessão e relatou a trajetória de fundação da Loja.  

Estiveram presentes na sessão, o Sereníssimo Grão Mestre do Grande Oriente Paulista, Pascoal Marracini, os Grandes Secretários Maurício Menezes, da Grande Secretaria de Solidariedade, Saúde, Vagner Aparecido Nunes, da Grande Secretaria de Administração e Patrimônio, José Aparecido Lopes, da Grande Secretaria de Interior, Osvaldo de Carvalho, da Grande Secretaria de Assuntos Jurídicos, o Delegado Irmão Alicino de Moura, da 8ª. Região. Além da comitiva, o Grão Mestre Adjunto licenciado, Irmão Fernando Fernandes e o Grão Mestre de Honra, Irmão Jurandir Alves de Vasconcelos.   Representando o Presidente da Poderosa Assembléia Legislativa esteve o Venerável Mestre Deputado, Mário Broglio, além de outros Veneráveis Mestres Deputados.