Novo presidente do Tribunal de Justiça Maçônica toma posse e diz que agilizar os julgamentos com investimento em tecnologia

Data: 11/02/2019

Publicado pelo Grande Oriente Paulista - GOPSP

Na quarta-feira, dia 06 de fevereiro de 2019, o Irmão JORGE EDUARDO DOS SANTOS tomou posse como novo presidente do Tribunal de Justiça Maçônico do Grande Oriente Paulista juntamente com o Vice Presidente, Irmão ERIC ALEXANDRE LAVOURA LIMA. 
Em seu discurso de posse, o Eminente Presidente do Tribunal de Justiça declarou que em sua gestão serão priorizadas questões como o fortalecimento do processo judicial eletrônico.   
Na cerimônia estiveram presentes, o Venerável Mestre Deputado, Fábio Toledo, representando o Eminente Presidente da Poderosa Assembléia, Antonio de Almeida Neto, o Grande Procurador Luiz Arthur de Moura e o Grão Mestre Adjunto licenciado, Fernando Fernandes, e o Grão Mestre do Grande Paulista, Pascoal Marracini, que declarou estar feliz com a atuação do Poder Judiciário, destacando a forte União entre os Três Poderes.  
Durante a cerimônia, o presidente falou também sobre agilizar os julgamentos com investimento em tecnologia. “Pretendemos eliminar por completo, o uso do papel na Justiça Maçônica, tornando a tramitação dos processos mais rápida e mais segura, ou seja, uma ferramenta de gestão de documentos e processos que tem como objetivo promover a eficiência administrativa em todos os processos”, completou.
Na transmissão de cargo, o Eminente Presidente, Irmão ADEJAIR PEREIRA, que deixava o cargo, agradeceu o apoio recebido de todos os juízes em seu mandato.